Como escolher o tema da Festa Infantil?

Vai planejar uma festa infantil mas não tem ideia de qual tema escolher?
Nós ajudamos você com algumas dicas para acertar na escolha!

Sem dúvidas iniciar o planejamento de uma festa infantil começa com a escolha do tema mas, nem sempre os pais conseguem fazer esta escolha de maneira fácil, a dúvida ser irá agradar o filho ou a filha, os convidados e a criançada é algo que surge, além de pensar se será fácil encontrar todo o material necessário para decorar a festa com o tema escolhido.


Pensando nisto, trazemos 5 dicas para ajudar você a realizar uma festa infantil especial sem errar na temática escolhida.

1. Considere a idade da criança que está fazendo aniversário

As festas temáticas possuem uma faixa etária, assim como brinquedos e desenhos animados, por isto é muito importante considerar a faixa etária, isto fará com que o aniversariante ou a aniversariante e seus amigos sintam-se no espaço deles, isto é, familiarizado com os personagens, cores e elementos da festa.

E é claro, vale perguntar para o aniversariante ou a aniversariante o que deseja para sua festa de aniversário, caso não queira fazer uma surpresa e a criança já tiver idade para fazer esta escolha.

2. Avalie os temas infantis que estão em alta

Avaliar quais os temas de festa infantis mais procurados poderá ajudar você a escolher um deles, além de facilitar o encontro de materiais do tema, justamente pelo tema estar na moda mas, existe um ponto negativo nesta escolha: As chances de escolher o mesmo tema usado por um coleguinha de sala da criança, vizinho ou parente é enorme.

3. Preferências do aniversariante

Como já citamos na primeira dica, se for possível e não desejar fazer uma surpresa, pergunte para o pequeno ou para a pequena qual seu personagem preferido.

Pode ser uma divertida atividade com seu filho ou filha todo a elaboração da festa, além de uma realização de um sonho para o pequeno ou pequena tem ter seu personagem preferido como tema da festa.

4. Use a sua criatividade, seja criança de novo!

Porque não fazer uma festa todo personalizada?
Uma boa dose de criatividade poderá tornar a festa da criançada única e arrancar elogios dos convidados.

Algumas dicas:
– Pense em algo que conecte você com seu filho e filha, algo que seja único de sua família;
– Pense em algum tema que as crianças e os adultos poderão participar, trazendo uma experiência divertida e alegre para todos;

5. Converse com a equipe do Buffet que irá realizar a festa

Uma equipe preparada poderá ajudar você na busca do tema da festa, além de pensar nos espaços da decoração e até nas atividades propostas para criançada brincar.

Na Brinca Mundi há diferentes pacotes e planos para tornar a festa do seu pequeno ou pequena especial, além de uma equipe preparada para atender você, visite nossos planos e entre em contato para mais informações, clique aqui.

Nós da Brinca Mundi, especialistas em Festa Infantil e Parque Infantil em Florianópolis desejamos que a sua festa seja um sucesso e que este conteúdo tenha ajudado você.

https://brincamundi.com.br/orcamento-festas-infantil/

© Copyright 2022 Brinca Mundi - Todos os direitos reservados | Produzido por NTH WEB / Desenvolvido por Comunix Publicidade